Está com dificuldades para escolher presentes? A Rede Asta te ajuda!

June 20, 2022

Vou listar algumas situações e veja se você já passou por alguma delas:

·        Convite de aniversário de última hora e não sabe o que dar de presente

·        Festinha de aniversário na escola dos filhos e você tá sem tempo de procurar uma lembrancinha

·        Aniversário de alguém especial que está na sua vida há anos e você não tem mais criatividade para inovar no presente

·        Quer dar um mimo para professora do colégio, secretária, fisioterapeuta, personal trainer e sem tempo de procurar algo bacana


Sempre chegam clientes aqui no Espaço Asta com esses mesmos problemas. Alguns com mais intimidade começaram a agilizar a vida nos perguntando por telefone se podíamos ajudar. Nos passavam as características da pessoa, idade, o que faz, qual a ocasião do presente e a faixa de preço e nós buscávamos na loja o que atendia a necessidade, mandávamos as opções com foto e preço. Depois o cliente vinha retirar na loja.

Com essa vida corrida pensamos: “Por que não abrir essa opção para mais pessoas?” E assim está nascendo esse serviço no Espaço Asta. Podemos separar para você buscar aqui na loja ou entregar (com taxa) no Centro do Rio e/ou na Zona Sul. Basta ligar para o número (21) 3502-9890 ou enviar um e-mail para espacoasta@redeasta.com.br.

Se preferir fazer uma lista dos seus aniversários ao longo do ano e receber opções todos os meses. É só enviar a lista para nós pelo mesmo e-mail que organizaremos as opções e enviaremos um mês antes das datas para você escolher.

O atendimento é realizado de segunda à sexta das 10h às 18h. O Espaço Asta fica na Rua Gago Coutinho, 66 - Loja A em Laranjeiras. A estação de metrô mais próxima é a do Largo do Machado.