Espaço Asta promove oficinas de caderno artesanal

June 20, 2022

Dia11 de abril o Espaço Mão na Massa da Rede Asta voltará a ter atividade abertaao público. Edeneldon Soares, primeiro artesão da rede, ensinará em duas turmascomo fazer cadernos artesanais. A primeira será de 10h às 12h e a segunda de 15hàs 17h com vagas limitadas! As capas serão feitas com tecidos dereaproveitamento e doados pela FARM.

Parceria Rede Asta + FARM

Comoo tempo de secagem dos blocos é longo, eles precisarão vir montados.Edenelson faz cada um deles a mão e aqui mostrará o processo de confecção. Em seguida,cada um montará sua capa com a estampa escolhida orientado pelo artesão.

Confecção de caderno artesanal

Nãoé necessário ter conhecimento prévio de encadernação ou já ser um artesão paraparticipar. Qualquer pessoa com vontade de aprender poderá começar e terminarseu caderno dentro das duas horas de oficina. VAGAS LIMITADAS: garanta a sua se inscrevendo aqui.

Cadernos e blocos artesanais

> Quanto :

Contribuiçãovoluntária. Apresentaremos os custos para a oficina e cada um coloca em umenvelope sem identificação o valor que achar justo.

> Materialincluído

Porém, se nolugar de reaproveitar os da FARM, você tiver uma roupa com uma estampa que vocêame, mas que por alguma razão não usa mais, é uma oportunidade de dar novosusos a ela.

> Quando :

11 de abril de2018 | quarta-feira

>Duração :

2 horas cadaturma | 10h às 12h ou 15h às 17h

>Onde :

Rua Gago Coutinho, 66 - Loja A | Laranjeiras, Rio de Janeiro (próximo ao metrô do Largo do Machado)

VAGAS LIMITADAS: garanta a suase inscrevendo aqui.