Trabalho de Upcycling para empresas da Rede Asta é destaque no Jornal O Globo

June 20, 2022

Na segunda-feira, 08 de outubro, nosso trabalho de Soluções de Upcycling para empresas foi matéria de capa no caderno Negócios e leilões do jornal O Globo impresso. A matéria "Upcycling: releitura criativa de resíduos dita moda no mundo" destacou a relevância do reaproveitamento de materiais para as empresas, uma vez que o Brasil é líder na geração de resíduos na América Latina. E essa não é uma dianteira que devemos nos orgulhar.

Por isso, trabalhos de ressignificação de resíduos sólidos industriais é tão relevante para mudarmos esse cenário. Se sua empresa tem resíduos que precisam de novos destinos, fale com a gente. Podemos juntos caminhar por um país mais sustentável unindo o reaproveitamento do resíduo com a geração de renda para as artesãs que produzem os brindes e insumos que você já compraria de outros fornecedores.

Capa da Negócios e leilões do jornal o Globo com matéria sobre Upcyling, usando a Rede Asta como case de negócio bem sucedido no trabalho com reaproveitamento dos resíduos das empresas
Imagem da matéria sobre Upcycling com a Rede Asta no Jornal O Globo