Empresas B se comprometem a ser a mudança que querem ver no mundo

June 20, 2022

A Rede Asta é integrante do Sistema B Brasil (você pode entender mais aqui nesse link) e estivemos no evento Nós realizado para os líderes das Empresas B em São Paulo nos dias 02 e 03 de Abril de 2019.

Miriam Lima, sócia-diretora da Rede Asta, nos representou e voltou cheia de energia boa e novidades que queremos compartilhar. “É maravilhoso fazermos parte de um movimento tão incrível e de pessoas realmente engajadas!! Ganhamos uma placa e assinamos um compromissode interdependência”, conta.

Placa de Empresa B Certifica da Rede Asta
Placa daCertificação B da Rede Asta

Na placa está o compromisso que assumimos diante da Comunidade B em redefinir o conceito de sucesso na economia onde sempre nos preocuparemos com o impacto que nossos serviços e produtos deixarão no mundo. É uma grande responsabilidade que escolhemos ao buscar a certificação B, mas que nos enche de esperanças de um mundo mais justo, igualitário e sustentável.

Declaração de interdependência assinada pela Rede Asta junto ao Sistema B
Documento que assinamos declarando nossa interdependência no Sistema B

Vale dar destaque as crenças que declaramos e assinamos embaixo no documento.

Como Empresas B e líderes desta nova economia, acreditamos:

1.      Que devemos ser a mudança que queremos ser nomundo.

2.      Que todos os negócios devem se orientar levando em conta a importância das pessoas, da sociedade e do planeta.

3.      Que através de seus produtos, práticas e lucros, as empresas devem beneficiar a todos igualmente, sem causar danos.

Um brinde B para um evento B

               Os 150 líderes que se reuniram para o evento Nós receberam um chaveiro em formato de Nó, na cor vermelha do sistema B, feito à mão com remuneração justa para as produtoras, sem desperdício na confecção pelas artesãs da Rede Asta.

Chaveiro de brinde da Rede Asta no evento do Sistema B
Chaveiro feito pela Rede Asta para o sistema B

--

Conheça mais o nosso serviço de produtos para empresas aqui e veja cases concretos aqui.

_

Se aproxime do Sistema B Brasil

O Sistema B Brasil fará um webinar dia 05 de abril para todos os interessados em conhecer mais o movimento 🅱️. Basta se inscrever no link e para saber como você pode aplicar a metodologia B de mensuração de impacto em empresas, processos de certificação e impacto do movimento para uma nova economia mais inclusiva e sustentável.